*Luke Rei

Herança dos Políticos da Bahia que não sinalizam para um destino melhor, lá está a comunidade consequência do descaso público e claro, os moradores num inferno só.  Cada um vítima dos desalmados e canalhas que ainda habitam nos quatro cantos falando em democracia.

Cansado de tantos sofrimentos, e da penumbra cinzenta que vivem os moradores da comunidade de Santo Antônio, liderados pelo incansável lutador que habita no castigado distrito, Jorge anunciação há anos grita em prol de melhorias.

Assim o mesmo resolveu procurar apoio na cidade de Buerarema, depois de muitas lutas sem sucesso em Ilhéus, e juntas as duas cidades, vão realizar uma passeata saindo de Buerarema passando pelo citado distrito digo Santo Antonio em direção à sede de Ilhéus, com parada final na Justiça Federal, para solicitarem mais uma vez a pavimentação da localidade.

A passeata vai acontecer no dia, 25 de abril quinta feira, a partir dás 09:00hs, da manhã.

A mencionada estrada, se organizada estivesse serviria como eixo central de travessia ligando vários municípios em dois Cito: Ilhéus, saíndo pelo /sul e Buerarema sentido /Oeste, ligando várias cidades, como por exemplo: Camacã, Belmonte, Eunápolis entre outras localidades de acesso ao Sul do Oeste. Além da economia com uma variante melhor, a referida estrada também acolheria os seus moradores com a facilidade de um conforto para todas as pessoas encurraladas que moram nas comunidades próximas.

Os políticos tantos da cidade, como dos municípios próximos entre outros; Deputados, governadores que estiveram no poder Presidentes, nada mais fazem se não debocharem do caso existente  que se perdura a décadas, vários deles, se quer se opõem em pensar em ajudar a planejarem algo melhor, pois na imaginação de cada politico que aparece por lá em época de eleição, sabe que rentável para os mesmos por ali, nada existe se não uma meia dúzia de votos, que por certo não pagará o asfaltamento de 40 Km de rodovia.

O lado sínico, estupido e moleque implantado na politica baiana e regional, expressa bem a personalidade da politica Baiana que sorri o tempo todo com a desgraça de cada sobrevivente do local.

O pior ainda é que cada patife, travestido de politico todos os anos enxergam a comunidade para garimpagem de votos, entre eles alguns bandidos de palito que só faz prometer.

Luke Rei, radialista e apresentador na TVI.