Robinho recebido pelos moradores da região do Vale do Sol. Foto: Assessoria

Semanalmente o vereador Robson Santos Sá, (Robinho) (PP), tem feito visitas aos bairros para identificar a necessidade da população. Nos últimos encontros realizados, ele esteve com moradores do Vale do Sol, onde a população local mostrou suas principais reivindicações. As queixas foram cadastradas e o vereador enviou as indicações aos órgãos competentes da Prefeitura Municipal de Itabuna para que os problemas sejam solucionados.

Sempre acompanhado por lideranças o vereador Robinho lembrou que: “Enquanto o homem público não tornar pública suas práticas, dando-lhes completa transparência, estará logrando seus eleitores.”

No Vale do Sol, Robinho foi recebido pelo líder comunitário José Eduardo, e outras lideranças do local. Eles pediram limpeza, patrolamento, cascalhamento e retirada dos entulhos do bairro. Com as chuvas as vias ficam cheias de erosões e agora necessitam de reparo urgente. Os moradores pediram ainda novos braços de luminárias, além de troca de lâmpadas queimadas em todo o bairro. “Está um perigo sair aqui à noite. Ficamos apreensivos quando os filhos voltam da escola à noite ou os pais de família que trabalham até tarde da noite. Há muita escuridão”, afirma Eduardo. Robinho já encaminhou os pedidos referentes ao bairro às Secretarias Municipal. “vamos juntos correr atrás das melhorias que o bairro necessita e almeja.” Enfatizou o vereador Robinho.

Assessoria