JM Noticias.
Bahia intensifica treinamentos para o jogo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira. (Foto: EC Bahia/Divulgação)

Com um trabalho pela manhã, o elenco do Bahia iniciou a segunda semana da intertemporada. O Tricolor segue a preparação para as disputas da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. O dia começou com um treinamento físico na academia, sob o comando dos preparadores Paulo Paixão, Luiz Andrade e Roberto Nascimento.

No campo, o técnico Roger Machado começou a atividade com um trabalho de fundamentos com os defensores, enquanto os auxiliares Cláudio Prates e Roberto Ribas aplicavam o mesmo treino com os meias e atacantes.

Na sequência, o treinador dividiu o grupo em dois times e comandou um treino tático em campo reduzido. O treinador parou a atividade em vários momentos para orientar os atletas.

Sem Elton, ele escalou o volante Flávio ao lado de Gregore e Ramires no meio-campo. Além de Elton, os atacantes Fernandão, com uma lesão na posterior da coxa, e Iago, com dor no tornozelo, ficaram no departamento médico. O elenco tricolor segue a preparação para enfrentar o Grêmio, dia dez de julho, em Porto Alegre, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. O zagueiro Ernando manteve a rotina de recuperação da hérnia de disco com tratamento na fisioterapia.