O Parlamentar entregou o cargo de Líder do Governo.

*Luky Rei

Há cerca de um ano atrás, quem visitou a Câmara de Vereadores de Ilhéus, e prestou atenção nos discursos dos Parlamentares, enxergaram um discurso forte no Vereador Tadeu Muniz, discurso digno de aplausos de uma plateia observadora.

Era um discurso promissor, tudo voltado à plateia, muitas pessoas que ouviram tamanha força no falar enxergaram nas palavras do orador forte, uma pessoa até a altura de ser prefeito do município. Isso em razão de sua bravura. Mostrava naquele momento o Vereador que de fato fazia oposição. O mesmo chegou até ser visto como bobo, pelo fato de está sozinho na ocasião fazendo guerra com o poder, com quem manda.

Um ano depois, o Vereador muda de opinião e cai de bruços nos braços do Prefeito, sai da oposição declarada e vai para a situação. O mais grave, sai de inimigo declarado, para amigo politico de inteira confiança, Tadeu Muniz, virou líder da oposição na Câmara, tamanhos esforços de gritos, nervosismos, palavras fortes, enfim, tudo isso teve um final feliz. Que bom, a se tudo na vida fosse assim para as pessoas simples e que raciocinam.

Todo cenário ora visto pelo povo não surpreenderia a ninguém acostumado na relva do dia a dia, e isso aconteceu.

Pena que acordo, ou palavra na politica, nem sempre segue de trás para frente e segue em frente. Ás vezes segue de trás para frente e volta-se atrás.

Vamos entender; O Vereador era oposição, veio para situação, e agora está indo para oposição novamente, o Vereador teria por várias vezes demonstrado sua insatisfação em continuar no governo, o mesmo teria dito em suas viagens a Salvador recentemente e em alguns lugares por onde passou.

Nesta terça feira, na Reunião Ordinária da Câmara o Parlamentar entregou o cargo de Líder do Governo.

Resumindo, Tadeu Muniz, está chateado com o prefeito novamente e pode ser posição. Aguarde o próximo capitulo.

“Ilhéus e sua política conturbada, ou seus políticos perturbados.”

Luky Rei.