WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia



“Cesar Porto está atrasando o processo de votação das contas do ex-Prefeito Jabes, e sofrerá as sanções do partido” afirma Cosme Araújo

O presidente do PDT ameaça vereadores e cobra mensalidades partidaria.  Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Texto: Luky Rei

O advogado Cosme Araújo e presidente do PDT em Ilhéus, disse que pretende abrir processo administrativo contra os dois Vereadores do seu partido principalmente contra Cesar Porto, que estaria atrasando o processo de votação das contas do Ex-Prefeito de Ilhéus Jabes Ribeiro. Disse ainda que o vereador Cesar Porto, não vem pagando as mensalidades do partido.

Para o presidente do PDT, existem fundadas suspeitas de que está havendo alguma coisa no sentido de protelar o julgamento dessas contas. Esse é o  principal motivo ao qual serão tomadas as providencias contra o vereador Cesar Porto. Segundo o advogado Cosme Araujo, o Tribunal de Contas dos Estado fez a condenação e o Vereador do seu partido que votar a favor vai sofrer as penalidades postas no estatuto do partido.

Vereador Cesar Porto, não vem pagando as mensalidades ao PDT, e o presidente local do partido, cobra.

Cosme foi mais longe e disse que os dois Vereadores não reconhecem o partido como nada, e  não estão arcando com as contribuições financeiras mensalidades do partido.  Falou ainda o Presidente da sigla que os dois começaram contribuindo e deixaram de contribuir sem nenhuma comunicação prévia. “O único Vereador que mantém contato com o partido é Abrão, e que este tem recebido toda atenção e o respeito merecido, que o mesmo tem procurado ele quase todos os dias.” finalizou o presidente.

5 respostas para ““Cesar Porto está atrasando o processo de votação das contas do ex-Prefeito Jabes, e sofrerá as sanções do partido” afirma Cosme Araújo”

Deixe seu comentário



(71)
98168-4949

agosto 2019
D S T Q Q S S
« jul   set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia