A comunidade do Alto do Cachorro pelado Zona Norte de Ilhéus, agora pode desfrutar deste  serviço da embasa antes já mais visto na localidade, e isso só foi possível graças ao empenho da gerencia local, junto com os moradores.

O serviço ora colocado, há muito vinha sendo solicitado por todos que lá habitam e demais pessoas da sociedade civil organizada.

De acordo com José Lavigne, (foto), Gerente Geral, principal responsável pelo entrocamento da água no distrito, existia por parte dele, um sentimento muito grande em servir aquela comunidade dado ao fato de onde estão edificados, local distante e de gente sofrida, cujas necessidades eram grandes, principalmente aqueles moradores que utilizam o produto para plantio e outros trabalhos no campo.

“Foram vários pedidos de políticos, moradores, e visitantes para que a comunidade tivesse o abastecimento da água, más no serviço Público as coisas passam por um processo protocolar que nem sempre quem tem vontade e pressa pode atender ou ser atendido”. Disse José Lavigne.

 

 

 

 

 

 

 

 

José  disse ainda que todos os esforços serão envidados para que a população inteira seja beneficiada entretanto o serviço  ainda está em fase de teste e nem todos serão beneficiados de uma só vez.   O gerente Zé Lavigne pediu paciência a todos e disse que a vontade de servir é grande, porém como todo projeto de implantação tem sempre seus contratempos e erros. Para José Lavigne, a água é importante para todos  e o povo do Cachorro Pelado terão água em abundância. A comunidade ficou feliz e agradece a Embasa.

*Luky Rei