José Nazal (Rede Sustentabilidade) vice-prefeito de Ilhéus.

Os Núcleos de Base Comunitária do PSOL (zonas norte e sul de Ilhéus) vão promover um ato de filiação partidária de trabalhadores, estudantes, professores, agentes culturais e lideranças comunitárias.

O evento vai acontecer nas dependências da Tenda do Teatro Popular, na Avenida Soares Lopes, na próxima sexta-feira, 6 de setembro, às 17 horas, e contará com uma palestra do vice-prefeito de Ilhéus, José Nazal (Rede Sustentabilidade).

Nazal vai falar sobre o cenário eleitoral de Ilhéus, as últimas eleições na cidade, suas peculiaridades históricas e as novas alterações para o conhecimento dos que desejam concorrer no próximo pleito, em 2020.

Nazal é estudioso do assunto e possui dados estatísticos que fundamentarão a palestra. É aguardada a presença do presidente estadual do PSOL na Bahia, o professor Fábio Nogueira, ex-candidato da legenda ao Senado Federal nas eleições de 2018.

 

Mestra Lainha, atriz e cordelista, vai encenar uma intervenção com temas relacionados à participação das mulheres na política e a necessidade do empoderamento feminino.

Fonte: Blog do Gusmão