O hotel que permite que os amigos de quatro patas fiquem hospedados com os donos no quarto.

O hotel Ofimec está localizado ás margens da BR 101, á 200 metros da entrada principal da cidade de Gandu, permite que os animais de estimação fiquem “hospedados com os donos no quarto, mas com algumas regras.

Espaços com orientações ecologicamente corretas

Há mais de 17 anos estabelecido no município de Gandu no Sul da Bahia, o Hotel Ofimec, oferece não só hospedagem para os visitantes e viajantes, bem como aos animais doméstico.

Conforto e seguranças para os animais

Segundo   proprietário Ney, essa iniciativa tomada depois que um pessoa que sofreu um acidente próximo ao município, teve que deixar uma cadela sobre os cuidados da família do proprietário do hotel “vimos a necessidade de criar algumas instalações especiais para esses hospedes e seus animais  de estimação”, lembrou Ney.

Ambientes agradáveis e tranquilos

A estadia dos amigos de quatro patas obriga a um pagamento adicional por animal e por noite, um valor que ser destinado a “cobrir custos adicionais de limpeza e preparação do quarto”.

Passarela que leva os hóspedes e seus acompanhantes a um belo passeio.

Nas instalações do hotel você desfruta ainda de um rápido contato com a natureza, através de uma passarela, que dá acesso a um pomar de frutas da região. Os apaixonados pelos Pets devem conhecer o Hotel Ofimec. O contato é: (73)3254-1615 ou (73)99982-0275 Zap.