o presidente do (PT) de Conquista, Isaac Bonfim, e o dirigente estadual do PCdoB, Élvio Magalhães, durante o encontro apresentaram uma carta de intenções programáticas

A Rede Sustentabilidade de Vitória da Conquista declara apoio às candidaturas de Zé Raimundo e Luciana

Na última segunda-feira (23/11), através de sua direção estadual, o partido Rede Sustentabilidade anunciou apoio à Coligação Conquista do Futuro, encabeçada por José Raimundo Fontes (PT) e Luciana Oliveira (PCdoB). Em reunião com os candidatos, o presidente do Partido dos Trabalhadores Conquista (PT), Isaac Bonfim, e o dirigente estadual do PCdoB, Élvio Magalhães, o partido apresentou uma carta de intenções programáticas com foco na educação, cultura e meio ambiente, que serão incorporadas ao programa de governo de Zé Raimundo e Luciana.

Estiveram presentes no encontro José Itamário, dirigente estadual da Rede, Leone Gomes, candidato a vice-prefeito na chapa de Maris Stela Schiavo, e Marilan Coelho.

Em nota divulgada pelo partido, a Rede orienta os seus filiados a não apoiarem a candidatura do atual prefeito, Herzem Gusmão (MDB), devido ao seu alinhamento com as políticas antidemocráticas do presidente Jair Bolsonaro e o descaso com a cidade nos últimos quatro anos.

A candidata a vice-prefeita, Luciana Oliveira, disse estar confiante na força da Coligação que já conta com o apoio de 14 outros partidos no 2º turno. “Nossa campanha, desde o primeiro turno, foi muito propositiva e construída na coletividade. Nessa reta final, estamos contando com o apoio de vários partidos que se uniram a nós. Estamos muito felizes com mais esse reforço da Rede. Juntos vamos construir um futuro melhor para a nossa cidade”.