Assista o vídeo acima para entender o motivos dessa confusão

Vereador Lescepis Rocha responde Live gravado pelo prefeito Dr. Almeida de Canavieiras, e postado na rede social da prefeitura, onde o prefeito diz “Não vou com a cara dele”.

Em resposta inteligente o Vereador Lescepis afirmou que: “minha cara não o convidou para ir a lugar algum”. O episódio virou motivo de gozação em toda cidade.

No vídeo o vereador sugere ao prefeito a necessidade de aprender a conviver bem com todos, e esclareceu também que o prefeito disse na mesma live, que o vereador queria a senha pessoal do prefeito, no entanto ele desmente e explica que a senha que ele se refere, é a do tribunal de contas do municípios, órgão fiscalizador das prefeituras.

Anda na gravação o vereador Lescepis ressalta que as atitudes de valentia externado pelo prefeito, dizendo que é “muito macho”, e tenta provar com falácias, no entretanto o edil relatou que em dois momentos ocorrido na cidade, o prefeito buscou ajuda da polícia para se proteger, chegando até a se deitar no capô de um veículo, pedido para não apanhar. Confira tudo no vídeo acima.