Compras pela internet têm sido a melhor opção para compra de produtos

Uma grande rede de lojas eletrodomésticos do Brasil, com unidades em toda região, parece que anda perdendo na queda de braço nas vendas para as lojas virtuais, nas mesmas linhas de produtos, através da internet.

Isso foi a conclusão que um cliente  de uma dessas determinadas lojas deste seguimento, após ter adquirido um produto no estabelecimento físico, e esperar sem previsão pra receber o seu bem.

Segundo o cliente, a loja se comprometeu em efetuar a entrega da compra no prazo de quatro  (4) dias,  e até o momento, o que ele sabe, é que todos os dias, sua compra sai da loja para ser entregue no endereço combinado no entanto, todos os dias, o cliente é obrigado a deixar alguém de plantão para aguardar a referida compra, e ao final do dia, não tem se quer um retorno dos responsáveis pela entrega do produto.

 

Tudo leva a crê, que as grandes lojas físicas de eletrodomestícos, perderam o poder de venda, em função dos perssimos serviços de entrega, enquanto nas compras efetuadas pela internet, os casos de entregas feitas antes do prazo  definido, têm aumentado, o que gera uma satisfação e nenhum  prejuízo para os consumidores.

Ai nem as Joanas, Marias e Luizas, vão aguentar!

#FechaLoja