Vereador Augustão em entrevista a BOA FM. Foto: Luke Reis

Em entrevista a Rádio Boa FM, de Itabuna na manhã deste sábado o Vereador Carlos Augusto ” Augustão” em diversos assuntos pautados dentre eles a questão da saída do Vereador Luka Lima, Augustão disse ” fizemos a nossa parte enquanto homens públicos que primamos pela coisa certa.
Fiz parte da comissão processante e não podia deixar de fora o lado ético de agir enquanto homem público.
Temos que pensar no povo e pensar no povo, é entender que as pessoas não aceitam esse tipo de comportamento por parte de um legislador.

Outros assuntos em pauta, Augustão foi questionado com relação a política estadual e o trabalho do governo Rui, e comparou a Jaques Vagner, os dois governos para Ilhéus.
Augustão disse que ambos foram bons para a cidade, com destaque maior para Rui Costa, que deu andamento as pautas destinadas por Vagner.
Augustão disse que governar é igual a plantação, você planta, cultiva, e depois colhe. Assim é a política, Jaques Vagner plantou, e rui colheu e está plantando muito mais em Ilhéus, e quem ganha com isso é o povo.
Nunca se fez tanto em todos os governos passados como está sendo feito neste governo.

A entrevista teve ainda a participação de várias pessoas dentre elas um dos repórter do Blog Pimenta Na muqueca ” Tiago Dias” que falou sobre a questão de Baiano do Amendoim, que segundo ele Tiago, a questão de Baiano do Amendoim, é emblemática porém fácil de resolver, basta aplicar a lei e claro fazer cumprir dentro da legalidade o que está escrito.
Baiano do Amendoim, foi empossado suplente do PSDB e agora, a Câmara da posse ao segundo suplente do Psd, e a briga está na justiça, e muito ainda irá acontecer
A entrevista, encerrou com Augustão falando do Transporte até agora não consegui entregar o relatório pronto sobre o transporte.
A entrevista teve duração de uma hora e meia, com intervalos e dividindo espaço com a Dr Andréia, Advogada, candidata a Presidente da OAB de Itabuna.

Com informações de Luke Reis