Bebeto Galvão, Lidice da Mata, Soane Galvão e Mário Alexandre

Fica claro o crescimento do Partido Socialista Brasileiro (PSB), em Ilhéus, com a filiação de Soane Galvão para ser pré-candidata a deputada estadual, em total acordo com o prefeito Mario Alexandre, vice-prefeito de Ilhéus, Bebeto Galvão, e com o aval da deputada federal Lídice da mata e do governador Rui Costa.

A primeira dama e ex-secretária de Desenvolvimento Social e de Desenvolvimento Econômico e Inovação do município de Ilhéus, Soane Galvão, filiou-se hoje(o2), ao PSB, na capital do estado, em ato público, que contou com as presenças do Prefeito Mario Alexandre, deputada Lidice da Mata, vice-prefeito Bebeto Galvão, e do prefeito de Itabuna, Augusto Castro, entre outras autoridades da política do estado.

A pré-candidata as eleições deste pleito, Soane Galvão, postou nas suas redes sociais, esta´satisfeita com a nova legenda “estou muito feliz pelo convite para ingressar no PSB, partido com histórico de bandeiras pela liberdade e luta a favor das mulheres”, ressaltou Soane.

ainda em suas postagem, Soane Galvão agradeceu o apoio do governador Rui Costa, da deputada Lidice da Mata, de Bebeto Galvão, e do seu esposo, o prefeito Mário Alexandre.