Pré-candidato a deputado Federal Fábio Vilas-boas no sudoeste com a colega de partido e pré-candidata a estadual Lúcia Rocha

Nesta sexta-feira (27) o pré-candidato a deputado federal, Fábio Vilas-Boas (MDB), firmou parceria com a vereadora de Vitória da Conquista e pré-candidata a deputada estadual, Lúcia Rocha (MDB), afirmando que ela é o principal quadro emedebista na política da região conquistense, em um encontro para alinhar as estratégias com correligionários de partido. O ex-secretário de saúde da Bahia foi recebido por lideranças do grupo político da vereadora.

Para Fábio Vilas-boas, a vereadora Lúcia Rocha é uma das maiores lideranças no cenário político do sudoeste baiano “Seu trabalho social gabarita sua pré-candidatura ao legislativo baiano e fico honrado com a consolidação dessa parceria. Temos uma trajetória de trabalho entregue ao povo baiano e a construção de um projeto político com comprometimento e qualidade me deixa ainda mais empolgado. E nosso partido, o MDB”, disse Vilas-Boas ao celebrar a parceria.

Já Lúcia Rocha, vereadora eleita por sete vezes consecutivas ao legislativo municipal daquela cidade, pontuou que seu novo parceiro da dobradinha proporcional para as eleições de 2022, é alguém que tem um perfil comprometido com a população. Em suas redes sociais a vereadora Lúcia Rocha disse que não interessa o tamanho do desafio, mas o que importa é a grandeza da união “Fábio Vilas-boas um grande parceiro que chega pra fortalecer nossa caminhada que têm apenas um objetivo: O avanço de nossa querida Vitória da Conquista e toda região  sudoeste”, enfatizou a vereadora.