Mais uma noite de festa, alegria, forró e muita sofrência neste sábado, 4, durante os festejos do Tonhão em Santa Cruz Cabrália. O evento terminou com chave de ouro e se consolidou como a melhor festa já promovida na cidade.

Nem o friozinho e o vento espantaram as mais de 20 mil pessoas que estiveram na Avenida Paulo Souto para curtir os shows de Os Palletes, que abriram a noite, seguidos pela banda estourada Cavalo de Pau, o cantor Kaio Oliveira e fechando com a sofrência de Tayrone.

A secretária de Administração e primeira-dama do município, Lauren Lélis, explica que o Tonhão se consolida como a maior e melhor festa já promovida na cidade. “Desde a contratação das melhores atrações, passando pela estrutura do evento, policiamento, segurança, tivemos mais de 220 pessoas envolvidas na organização para que o resultado fosse esse grande sucesso, entrando para a história de Cabrália neste grande evento criado e idealizado pelo prefeito Agnelo Santos”, afirmou.

Para o prefeito Agnelo Santos, que acompanhou as duas noites de festa, recebendo artistas, conversando com a população e os visitantes, o sentimento é de alegria, orgulho e gratidão. “Foi um grande sucesso, cumprimos nosso objetivo com sucesso e agradeço todos os envolvidos na organização. Deixo um abraço especial aos participantes da nossa festa, o povo de Cabrália, os visitantes, podem ter certeza de que ano que vem tem mais”, disse o prefeito.

Ascom/P.M.S.C