A prefeitura municipal de Itarantim, a partir desta terça-feira (14), realiza uma grande festa em comemoração ao aniversário da cidade e festejos junino. Serão três dias de muita festa e alegria, com uma vasta programação, uma mega estrutura com bandas regionais e atrações de nível nacional.

As atrações programadas são: Unha pintada, Tayrone Cigano, Edson Gomes, Trio da Huana, Edgar Mão branca, Banda Robertinha e Israel Novais, Banda Kasaca de Couro, Peu do Arcodeon, Banda Busão Das Antigas, Banda Coração Cigano, Maike José, Serginho de Goiás Boteco Das Amigas, e Edu e Maraial.

GERAÇÃO DE RENDA NA ECONOMIA LOCAL

O evento produzirá reflexo além da animação, o aquecimento da economia dos pequenos e grandes comerciantes locais, bem como geração impostos, empregos e renda na cidade, e na zona rural, com a venda de produtos da agricultura e da pecuária do município.

“Sofremos muito com a pandemia, e temos muito que agradecer à Prefeitura e ao prefeito Fábio Gusmão pela oportunidade maravilhosa que esta grande festa está proporcionando”, declarou um comerciante local.

O prefeito Fábio Gusmão revela que o foco no comércio foi cuidadosamente planejado. “A pandemia produziu desemprego e fechou negócios no campo e na cidade, fazendo com que a geração de emprego e renda seja atualmente a principal demanda da população”, apontou o gestor, acrescentando que os festejos foram concebidos também para aliviar a situação dos pequenos e grandes agricultores comerciantes.