Mais duas instituições de ensino passaram por reformas gerais e foram entregues em excelentes condições de uso para a comunidade estudantil. Tratam-se da Escola Municipal São Lourenço, no bairro São Lourenço, e da Escola Municipal Solidariedade, no bairro Bonadiman.

O evento ocorreu na manhã desta quarta-feira (15), e contou com a presença do prefeito, Dr. Marcelo Belitardo, a primeira dama, Penélope Belitardo, equipe da Secretaria Municipal de Educação, secretários, servidores e vereadores. Além deles, mães de alunos também compareceram.

 

As instituições foram entregues com muita satisfação para que as crianças e adolescentes possam ter aulas em locais de qualidade.

Na ocasião, a secretária de Educação e Cultura, Regiane Chuaith falou sobre o investimento nessas unidades: “Estamos com o coração transbordando de alegria com tanta coisa boa acontecendo na educação do nosso município. Com esta entrega, na segunda-feira as aulas iniciam presencialmente na escola Solidariedade, e eu imagino a alegria dos estudantes. Aqui está muito lindo e eu estou imensamente alegre de ver mais dois investimentos prontos. São 70 unidades escolares em Teixeira e já fizemos reformas de grande porte em mais de 20 escolas dentro de um ano e meio. Isso é trabalho!”

Além da secretária, o prefeito também ressaltou a importância dessas instituições para a melhoria do ensino: “Um desejo meu, que sou apaixonado pelo município de Teixeira de Freitas, é ver uma cidade bonita e organizada, por isso, toda a nossa equipe trabalha por isso. Estamos entregando mais duas escolas com muita alegria e ciente de que o trabalho na área da educação cresce cada vez mais. Aqui, os alunos poderão aprender cada vez mais e melhor”.