Na foto Everaldo Anunciação, Marcos Flávio, Edney Espírito Santo, Alessandro Fernandes, Jerônimo Rodrigues e Cláudio Magalhães.

O pré-candidato a governador Jerônimo Rodrigues, também prestigiou as comemorações a cidade

O vereador Indígena Cláudio Magalhães, prestigiou hoje (28), as celebrações alusivas ao 488º anos de emancipação política da cidade de Ilhéus,  sempre ao lado das autoridades locais e do pré-candidato ao governo do estado,  Jerônimo Rodrigues.

Ao lado de Jerônimo Rodrigues, o jornalista Walney Magno, fez o registro fotográfico com o vereador Cláudio Magalhães……….

Dentro da programação oficial em comemoração ao aniversário do município, o vereador Cláudio,  participou da tradicional missa solene realizada na Catedral São Sebastião,  além da inauguração da requalificação do Ginásio Esportivo Herval Soledade, e das escadarias do Alto da Legião.

…..e com o prefeito Mário Alexandre.

Para Cláudio Magalhães poder receber o nosso futuro governador da Bahia,  Jerônimo Rodrigues,  em uma data tão importante para o povo de Ilhéus,  só reforça o compromisso em dar continuidade as ações e obras do governador Rui Costa “Hoje é o aniversário da nossa cidade, e puder receber Jerônimo Rodrigues, nesta data, muito nos orgulha. Deixamos aqui a nossa homenagem a este lugar que carrega tanta história, tradição e encantos” Enfatizou o edil.