Foto: Ascom/ Prefeitura de Cabrália

As equipes da Prefeitura de Santa Cruz Cabrália seguem trabalhando em ritmo acelerado nas obras de asfaltamento da estrada que liga os bairros Campinho e Geraldão. Trata-se de uma importante via de ligação entre essas localidades, que recebe diariamente um fluxo grande de veículos, ciclistas e pedestres.

 

As obras estão na fase de terraplanagem e preparação do solo, com previsão de conclusão desta etapa nos próximos dias. O asfaltamento total do trecho deve ser feito até 23 de julho, integrando a programação de comemoração do aniversário da cidade.

 

O prefeito Agnelo Santos esteve vistoriando as atividades e está muito satisfeito com o andamento e qualidade das obras. “Estou confiante que vamos entregar mais esse grande benefício para a população, melhorando a infraestrutura urbana do município e a mobilidade, levando mais qualidade de vida para os moradores desses importantes bairros”, afirmou o prefeito, que tem promovido uma verdadeira transformação nas condições de infraestrutura do município, com grandes obras de pavimentação e mobilidade em todos os cantos da cidade.

Informações: A Gazeta Bahia