“A vinda do presidente Lula e a participação dele no Dois de Julho não deixou dúvidas”, pontuou o petista.

O pré-candidato ao governo da Bahia pelo Partido dos Trabalhadores, Jerônimo Rodrigues, voltou a comentar sobre a passagem do ex-presidente Lula (PT) no estado, durante os festejos do Dois de Julho, no sábado.

Em entrevista à Rádio CBN Salvador, nesta quarta-feira (6), o petista minimizou o fato de Lula não ter feito nenhuma crítica direta a ACM Neto (União Brasil) no período.

 

“A vinda do presidente Lula e a participação dele no Dois de Julho não deixou dúvidas que o palanque dele na Bahia é o nosso. Eu sou o pré-candidato de Lula na Bahia e isso está claro”, disse o ex-secretário de Educação.

 

Em meio a visita ao estado baiano, Lula evitou um embate direto com o ex-prefeito de Salvador. Em entrevista à rádio Metrópole, no dia 1º de julho, o ex-presidente afirmou que não conferia se governadores cumpriam cartilha ideológica na hora de governar.

 

Após o Cortejo Cívico, no entanto, Lula afirmou em discurso na Arena Fonte Nova que tem um candidato na Bahia. “Eu quero que vocês saibam que a aqui na Bahia eu tenho um candidato, e é o companheiro Jerônimo”, disse o ex-presidente na ocasião.

Fonte: Bahia.Ba