Fábio Vilas-boas anuncia o apoio da professora Miralva Moitinho no Sul da Bahia

Em suas redes sociais o pré-candidato a deputado federal Fábio Vilas-boas (MDB), anunciou ter recebido da professora Miralva Moitinho, dirigente do PT em Itabuna, o apoio para sua pré-candidatura em Itabuna e região.

Para Fábio Vilas-boas, foi uma honra poder com o apoio emblemático da Professora Miralva Moitinho, que considera uma expressiva liderança moral, educacional e política de toda a região de Itabuna.

Segundo Fábio, a professora Miralva, Milita defendendo a educação no estado, e vem construindo sua história em toda a Bahia, em especial no sul da Bahia “foi com muita honra que recebi dela a plataforma de defesa da educação pública, agregando mais essa importante pauta ao nosso projeto de mandato. Ter essa mulher digna, professora e ex-presidente do PT de Itabuna ao nosso lado é motivo de muito orgulho e responsabilidade”, afirmou Fábio.

Fábio disse ainda que como representante legítimo da região cacaueira, defenderá em Brasília e na Bahia, todas as pautas de interesse da população de Itabuna e região.