Marcelo Nilo desabafa após perder disputa da vice de Neto

O deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) jogou a toalha e admitiu que não será candidato a vice-governador da Bahia na chapa de ACM Neto (UB), posição que desejava ocupar.

Sem mencionar diretamente o motivo da frustração, Nilo apareceu emocionado em um vídeo que ele mesmo gravou e publicou, na manhã desta quarta-feira (3).

 

Ao som da música Hallelujah, em versão instrumental, o deputado caminha e descreve os benefícios de uma caminhada, olhando para a câmera do celular. Na sequência, já com a voz embargada, ele atribui ao ato um caráter também reflexivo.

 

– Andar é onde você planeja as suas ideias, organiza as suas ideias, pensa o que deve fazer e o que vai fazer, sempre foi assim. Acredito muito em Deus, e Deus vai me dar uma orientação para que eu passe esse momento tão difícil na minha vida. Eu acredito em Deus, e quem acredita em Deus sabe, com certeza, que bons tempos virão.

 

Agora, os três nomes mais cotados para a vice de Neto são os do ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo, do União Brasil, do deputado federal Márcio Marinho e da vereadora de Serrinha, Edylene Ferreira, sendo os dois últimos do Republicanos.

 

Abaixo, o desabafo de Nilo, que, antes de aderir ao projeto político de ACM Neto, foi aliado do governador Rui Costa e do senador e ex-governador Jaques Wagner, ambos do PT.

Do Pimenta