Presidente põe criança no colo Filarmônica da Lyra Popular de Belmonte., ao lado do prefeito eleito de Belmonte  Bebeto Gama, e Jânio Natal

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desembarcou em Porto Seguro na tarde desta quinta-feira (17/12) para cumprir agenda oficial no município da Costa do Descobrimento e na cidade mineira de Jacinto.No aeroporto da cidade, o presidente participou do ato solene de assinatura de duas Medidas Provisórias que visam possibilitar a empreendedores a renegociação de dívidas com os Fundos Constitucionais de Financiamento do Norte (FNO), do Nordeste (FNE) e do Centro-Oeste (FCO) e com os Fundos de Investimentos da Amazônia (Finam) e do Nordeste (Finor).

Bolsonaro foi recebido por políticos, dentre eles o prefeito eleito de Porto Seguro, Jânio Natal (PL), ao som da Filarmônica Lyra Popular de Belmonte. O presidente tirou fotos com apoiadores e segurou uma criança da banda no colo. Todos estavam sem máscara

Logo em seguida, o presidente embarcou, de helicóptero, para o município de Jacinto, no norte de Minas Gerais, para anunciar a retomada de obras na BR-367. A rodovia liga a região do Vale do Jequitinhonha a Belo Horizonte e ao extremo sul da Bahia.

Radar64