WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
policlinica itabuna



novembro 2019
D S T Q Q S S
« out    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930



Itabunense “Sandry” Realiza sonho com a Conquista do Mundial Sub-17

O Itabunense Sandry ao lado de Kaio Jorge, ambos jogadores do Santos.

realizando um sonho o meia do Santos fez parte do elenco que conquistou a Copa do Mundo Sub-17 pela Seleção Brasileira

O jovem atleta Itabunense Sandry Roberto Santos, que é meia das categorias de base do Santos FC,  fazendo parte do elenco que disputou a Copa do Mundo Sub-17 com a Seleção Brasileira, realizou o “sonho”  neste domingo com a conquista do Tetra para a Seleção brasileira na categoria. Na comemoração o campeão levou uma bandeira da cidade de Itabuna, que é sua terra natal.  Veja a entrevista de Sandry no site da CBF. Clicando aqui.

 

ILHÉUS: NILTON CRUZ COLOCA PRÉ-CAMPANHA NA RUA COM AGENDA EXTENSA NO FINAL DE SEMANA

O pré-candidato do PT Nilton Cruz. Foto: Divulgação

O pré-candidato a prefeito, Nilton Cruz (PT), colocou definitivamente sua campanha nas ruas. Neste final de semana, com uma extensa agenda, Cruz visitou a Lagoa Encantada, litoral norte de Ilhéus.

O pré-candidato conversou com moradores e comerciantes e ouviu queixas sobre as condições da BA-001, as condições do único ônibus que atende a comunidade, falta de médicos e medicamentos no posto de saúde e o número alto de aulas canceladas em 2019. :: LEIA MAIS »

Canavieiras: Grupo de trabalho recebe comando de Fuzileiros navais para definir estratégias de atuação

Reunião de planeamento para as ações entre o comando da Marinha e a coordenação do grupo S.O.S MangueMar de Canes, que aconteceu no ICMBio.

Firmado parceria entre a Marinha e o grupo de trabalho que retira o óleo da área da Resex de Canavieiras.

A coordenação do grupo “S.O.S MangueMar de Canes”,  no último sábado (16/11), recebeu o comando dos Fuzileiros navais da Marinha do Rio de Janeiro, para uma reunião de acolhimento e trabalho, que aconteceu na sede do ICMBio  em Canavieiras, para definir estratégias de retiradas e monitoramento do óleo nas áreas da RESEX dos municípios de Una, Canavieiras e Belmonte. :: LEIA MAIS »

BA: Estado abre inscrições para o programa Mais Futuro que beneficia universitários com auxílio permanência

A Secretaria da Educação do Estado (SEC) abriu, nesta sexta-feira (15), as inscrições do Mais Futuro, projeto que garante auxílio permanência aos estudantes das quatro universidades estaduais (UNEB, UEFS, UESC e UESB). A iniciativa beneficia estudantes em condições de vulnerabilidade socioeconômica e inscritos no CadÚnico, para que possam permanecer nas universidades e concluir suas graduações. O programa também oferece
oportunidades de estágio no setor público. As inscrições seguem até o dia 27 de novembro. :: LEIA MAIS »

Ilhéus: AÇAÍ será investigado após denúncia de troca de valores no pagamento

Após publicações de matérias no Blog do Gusmão e no Tabuleiro, que denunciaram a cobrança de valor diferente do anunciado em prateleiras do Assaí Atacadista, em Ilhéus, o Ministério Público Estadual, através da 11ª Promotoria de Justiça e do promotor Paulo Sampaio, informou a imprensa que, “em defesa dos consumidores ilheenses”, irá abrir um inquérito civil para apurar o fato. Clique aqui e veja como foi.

Ilhéus: Ednei toma posse no PT prometendo candidaturas competitivas em 2020

Ednei Mendonça é o novo presidente do PT de Ilhéus.Foto: Divulgação

Na manhã deste sábado (16), ocorreu na sede da APPI-APLB/Sindicato, a posse da nova direção do Partido dos Trabalhadores, que será liderada pelo novo presidente, professor Ednei Mendonça.

A posse contou com as presenças do Presidente Estadual do PT, Everaldo Anunciação, do vereador Makrisi, do pré-candidato a ´prefeito pelo partido, Nilton Cruz, e diversos pré-candidatos a vereador.

“Temos uma grande tarefa para eleições de 2020, que é preparar uma chapa de vereadores e vereadoras que amplie a nossa bancada na Câmara e apresentar uma candidatura competitiva para a Prefeitura de Ilhéus”, declarou Ednei.

Sem ajudar na retirada do óleo do litoral: Prefeito de Canavieiras realizará Festival de gastronomia

Pescadores e voluntários no trabalho diário de retirada e monitoramento das praias e mangues de Canavieiras.

Em um delicado momento em que atravessa Canavieiras, ocasionado pela chegada do óleo nas praias e mangues do município, mas sem se preocupar e nem tomar nenhum providência efetiva no sentido de contribuir na retirada do óleo, o prefeito Almeida, realizará o Festival Gastronômico do Caranguejo e do Camarão em Canavieiras, entre os dias 15, 16 e 17 de novembro, no Sítio Histórico, para os 14 restaurantes cadastrados. :: LEIA MAIS »

Embraer perde US$ 77 milhões depois de ser entregue por Bolsonaro à Boeing

A Embraer (EMBR3.SA) registrou prejuízo de 77,2 milhões de dólares no terceiro trimestre, de acordo com resultado divulgado nesta terça-feira, que foi afetado por custos relacionados à finalização de um acordo de 4,2 bilhões de dólares com a Boeing (BA.N). :: LEIA MAIS »

ILHÉUS: BANDIDOS INVADEM FÓRUM PARA ROUBAR ARMAS E ACABAM ROUBANDO FUNCIONÁRIOS

O Fórum Epaminondas Berbert de Castro de Ilhéus, vítima mais uma vez dos criminosos.

No início da manhã desta terça-feira homens armados invadiram o fórum com o objetivo de roubar armas. Como não encontraram as armas que ficam apreendidas, roubaram os funcionários que estavam no local.

Segundo informações do blog políticos do sul da bahia,  apurou que os bandidos roubaram celulares e carteiras com valores e documentos dos funcionários que estavam no local no momento, mas felizmente ninguém ficou ferido.

O blog lembrou ainda, que os bandidos estão sempre invadindo fórum pelo pais com o objetivo de roubar as armas.

Bolsonaro extingue DPVAT, seguro que indeniza vítima de acidente de trânsito

 Medida assinada por Bolsonaro extingue DPVAT a partir de 2020. © Sérgio Lima/Poder360

O presidente Jair Bolsonaro editou nesta 2ª feira (11.nov.2019) uma medida provisória que acaba com o seguro obrigatório de danos pessoais causados por veículos automotores terrestres ou por sua carga a pessoas transportadas ou não, o DPVAT. A mesma medida acaba também com o seguro de danos pessoais causados por embarcações ou por sua carga a pessoas transportadas ou não, o DPEM, a partir do 1º dia do ano que vem. :: LEIA MAIS »



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia