WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

:: 23/mar/2021 . 9:17

Gato: Embasa realiza ações de combate a ligações clandestinas em Eunápolis

Equipes da Embasa realizaram ações de combate a fraude no consumo de água em diversos bairros de Eunápolis. Ao todo, foram identificadas e retiradas 36 ligações clandestinas (gatos), que vinham provocando desperdício e comprometendo o abastecimento no município. :: LEIA MAIS »

Vale-alimentação estudantil garante segurança alimentar dos estudantes e injeta R$ 44 milhões na economia baiana

Os estudantes da rede estadual de ensino já estão recebendo a nova parcela do vale-alimentação estudantil. O crédito seria feito na terça-feira (23), mas a Secretaria da Educação do Estado (SEC) conseguiu negociar a antecipação com a Alelo e o valor de R$ 55 por estudante já entrou na conta de mais de 730 mil alunos.

:: LEIA MAIS »

JUSTIÇA: Após STF, Ministério da Saúde libera recursos para UTI da covid na Bahia

O Ministério da Saúde autorizou o pagamento de leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI), para atendimento exclusivo dos pacientes covid-19, em municípios nos Estados da Bahia, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Sul e São Paulo. A portaria com a autorização está publicada em edição extra do Diário Oficial da União que circulou na sexta-feira, 19, e cumpriu decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) em ações que tratam sobre habilitação e autorização de leitos de UTI.

:: LEIA MAIS »



(71)
98168-4949

março 2021
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia