Nova diretoria da FESF participou de reuniões com o vice governador e secretário de saúde

Ricardo Mendonça, presidente do CES e Diretor Geral da FESF, em reunião com o vice governador João Leão
Nesta quarta-feira (23) me reuni com o vice-governador João Leão, pela manhã, e à tarde, com o secretário da Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas.
Nesta quarta-feira (23), o diretor geral da Fundação Estatal da Saúde da Família (Fesf Sus) recém eleito, Ricardo Mendonça, se reuniu com o vice-governador João Leão, pela manhã, acompanhado por Alisson de Sousa, diretor de serviços; Ivanildo Dourado, diretor de gestão interna; Cássio Garcia, presidente do conselho curador e Stela Souza, do conselho curador. Pela tarde esteve com o secretário da Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas.
Ricardo Mendonça, diretor Geral da FESF, e presidente do CES, em audiência com secretário da Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas.Acompanhando da nova diretoria da instituição, Ricardo Mendonça aproveitou a ocasião para falar dos desafios que tem à frente da instituição, sobretudo nestes tempo de pandemia, considerando que a Fesf tem importante papel no enfrentamento da doença.