Com o apoio da secretaria municipal de Cultura de Ilhéus, o Programa de Valorização da Cultura da Bamin (Bamin/Isus), convida os interessados para participarem da Oficina de Capacitação: Estado, Cultura e Políticas Públicas de Fomento (leis Aldir Blanc e Paulo Gustavo).

A iniciativa oferecida pela Bamin, têm como objetivo capacitar as lideranças da AEE para os mais diversos temas setorial da cultura.

As ações fazem parte das obrigações legais vinculadas a licença ambiental,  exigida pelos órgãos competentes.

as atividades aconteceram no Auditório do Museu da Capitania, Palácio Paranaguá, em Ilhéus Entre os dias: 28 e 29 de março (terça e quarta-feira), nos horário: 14 às 18hs.

As inscrições devem ser feitas através do whastapp (73) 99177-7639, até a segunda-feira (27/mar). Ao final da jornada os participantes recebem certificado de conclusão.