Passageiros do distrito do Rio de Engenho são obrigados a descer dos ônibus coletivos por duas vezes em um só percurso

Hoje (09), dois ônibus do transporte coletivo da mesma empresa, que faziam o trajeto do terminal urbano até o distrito do Rio de Engenho, quebraram e deixaram passageiros no meio da rua.  O primeiro coletivo quebrou por falta de freios, ainda próximo a feira do Malhado, tendo sido substituído pelo segundo ônibus,  ônibus, que no momento que trafegava pela avenida Esperança, em frente a Superintendência da Policia Federal, também apresentou problemas.

Mais uma vez os passageiros foram obrigados a descer do coletivo e aguardar um terceiro ônibus, para finalizar o percurso, causando muita irritações e transtornos nos usuários.

Para um passageiro que não quis se identificar, na Bronca afirmou que problemas nos veículos do transportes coletivo na cidade de Ilhéus, são praticamente diários, com quebras, falta de combustível e outras situações que prejudicam a vida dos usuários “agora foi buscar o terceiro ônibus, oremos para que cheguemos ao nosso destino salvo”, disse o passageiro.

Fica a pergunta: a quem devemos recorrer para buscar uma solução para esse problema, que tanto afeta a toda população de cidade, entre trabalhadores, estudantes, comerciantes e a população em geral?