ACM Neto e sua comitiva atrasaram para a entrevista e foram barrados pelo âncora do programa

Ex-prefeito de Salvador, presidente nacional do DEM e pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto passou a maior saia justa esta semana, em Irecê. Foi barrado em uma emissora de rádio por chegar atrasado, com direito a xilique do prefeito de Xique-Xique, seu aliado.

O bafafá começou ainda nos estúdios do grupo J. Sidney de Comunicação, em Irecê. Estava agendada uma entrevista de ACM Neto, mas o ex-prefeito de Salvador não compareceu no horário marcado.

Já no final do programa, Neto apareceu, meio sem graça pelo atraso. O âncora do programa, então, disparou: “estávamos aguardando ACM Neto. Estávamos em rede, aguardando. Ele chegou agora. Infelizmente a rede nossa fechou. Temos horário a cumprir. Ele agendou um horário e não cumpriu. Por conta do atraso a gente não vai ter como fazer a entrevista. Será agendada para outro dia, quando ele retornar à nossa região”. Um vídeo registrou a saia justa – https://www.youtube.com/watch?v=9eVTH7IowFA.

Integrante da comitiva de ACM Neto, o prefeito Reinaldo Braga Filho, o Reinaldinho, do vizinho município de Xique-Xique, não gostou e deu o maior xilique por conta do cancelamento da entrevista. Em áudios vazados em grupos de WhatsApp, ele solta o verbo. “A gente não é moleque pra chegar aqui e não ter entrevista. Eu já trouxe Cesar Borges aqui fora de horário e teve entrevista. Vão pra porra, bandidos”, esbravejou.

O prefeito de Xique-Xique teve contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), recentemente. Talvez por isso ande nervoso, e tenha se excedido nos questionamentos à emissora, sua direção e seus profissionais.

Para a comitiva de ACM Neto, que tem gasto bastante gasolina e pneus em visitas a municípios baianos, ficou a lição de honrar os horários agendados. Afinal de contas, nem todo mundo joga no time do “amém.

Informações de O Protagonista