Previdência: Afonso rebate Azi após democrata cobrar posição clara de Rui

O deputado Florence, diz que Azi, está contribuindo para a subtração de prerrogativas de governadores e assembleias legislativas.
Presidente do DEM na Bahia acusou governador de ter postura dúbia em relação ao tema
Vice-líder da oposição no Congresso, o deputado Afonso Florence (PT) rebateu o colega Paulo Azi (DEM), que cobrou do governador Rui Costa (PT) uma posição clara em relação à reforma da Previdência.
Presidente do DEM na Bahia, Azi acusou o chefe do Executivo baiano de “ficar no escurinho do cinema, nos bastidores de Brasília, dizendo que é a favor da reforma e, lá na Bahia, para dar uma de bonzinho, de defensor das classes mais desfavorecidas, dizer que é contra a reforma da Previdência”.
“O governador precisa ser claro, porque governar é ter a coragem de tomar decisões, que têm ônus e bônus. O governador precisa dizer como votarão os deputados do PT da Bahia nesta Câmara, se contra ou a favor da reforma”, discursou o democrata.
No Facebook, Florence ironizou, ao dizer que Azi, “realmente, não fica em cima do muro”. “Ele ajudou a derrubar Dilma, uma presidenta eleita, honesta. Sustentou o governo Temer e, junto com ACM Neto, boicotou a Bahia. Segurando um empréstimo internacional, que o governo do Estado teve que ganhar na Justiça, para intervenções em infraestrutura, saúde, educação. Agora, ele quer contribuir com a subtração de prerrogativas de governadores e assembleias legislativas”, escreveu o petista.
Fonte: Bahia.ba