Vereador Augustão diz que vai lutar para fechar o Canal valetão do Malhado Ilhéus.
Dois de junho de 1981, essa foi à data em que nasceu a Central de Abastecimento de Ilhéus no bairro do Malhado, nascia ali também os inúmeros problemas que se permeiam até hoje.
A data como sempre passou mais uma vez despercebida pela população porém, os problemas lá na localidade não.
Por ali começa toda uma bagunça existente no local, compreendendo a ala (c) entre outros cantos da citada feira o que á coloca como um verdadeiro bardieiro.
Prefeitos e Vereadores todos sabem dos problemas existentes más ninguém nunca se posicionou em favor de resolve-los. O maior problema é o fechamento do canal, que deveria ter sido fechado pelo Prefeito Jabes Ribeiro, alias este ai é o responsável pelos desmando na feira.
Relembre aqui:
Na gestão de Antônio Olímpio Rhem da Silva em 1981, aconteceu à inauguração. Em 1982, Jabes foi eleito à época com o apoio de Antônio Olímpio, e com recursos suficientes para resolver os problemas na citada feira.
O instrumento “Central de Abastecimento” faltava apenas o ordenamento da ala (c) ” Malvinas” e o tamponamento do canal.
O referido prefeito digo: Jabes Ribeiro, esteve no poder por quatro mandatos e na Central de abastecimento só passou na época das eleições.
O prefeito nunca foi visto comprando nada na feira, nunca utilizou a mesma se não apenas para pedir votos, enquanto isso a Câmara de Vereadores assistiu a tudo de camarote, nunca nenhum Vereador levantou a voz em favor do fechamento do canal.
Eis que pela primeira vez um vereador apresenta um projeto para fechar o valetão.
Vereador de primeiro mandato, Carlos Augusto popular “Augustão”, a presenta um projeto ousado.
Fechar o Canal da Central de Abastecimento do Malhado em Ilhéus, para muitos é um desejo e sonho quase que impossível, para Augustão é meta a ser alcançada e uma luta a ser travada com o apoio da população.
Em conversa com o parlamentar o mesmo disse está com o projeto em mãos e que este é uma cópia já existente no governo do estado feito pela CAR, e que o gabinete conseguiu através de esforços desprendidos no sentido de resolver a questão.
O próximo passo agora será realizar seções especiais para discutir o assunto e mostrar mecanismos do possível.