CASO NEYMAR: Advogado Cosme Araújo viajou com a cliente Najla, partindo de Ilhéus

Najila ficou 3 dias na Bahia, visitou o pai e voltou a SP com Cosme advogado
Quem foi ao aeroporto de Ilhéus e fez observações pode perceber hoje pela tarde de forma discreta a modelo que acusa Ney mar, e agora seu defensor o Advogado Dr. Cosme Araújo.
Cosme viajou até a capital Paulista, a aonde irá até a sexta delegacia da mulher local onde o caso está sendo apurado. Os dois viajaram de forma discreta e a modelo estava com um semblante de tristeza como sempre e não foi vista pela população, que não desconfiou que a mulher que acusa o melhor jogador do mundo estaria ali. Cosme falou com o apresentador luck Rey, disse que tudo vai começar a partir de agora e que poderá levar ocaso para França local onde aconteceu o fato. “E se configurado o estupro Neymar haverá de pagar pelo que fez.” Enfatizou Cosme.
Morta moralmente
“Ela está, para mim, morta moralmente. A morte moral é tão dolorosa quanto a física. Principalmente para família. Os pais sofrendo, o filho dela sofrendo.” Afirma o advogado.
Para quem não sabe, o jogador é acusado de estupro e agressão física pela mulher, que ainda alegou ter feito sexo sem camisinha com o famoso à força. Isso tudo foi rebatido por Neymar em seu depoimento, que ainda afirmou ter dado tapas em Najila Trindade por pedido dela, além de ter usado, sim, preservativo, pelo fato de ser atleta e não poder entrar em contato com doenças venéreas.
Da redação