“Vamos ter parceria com esta casa, para oferecermos à população um serviço de excelência, dentro do SUS”, diz prefeito

Com estrutura completa e a proposta de oferecer um atendimento humanizado, foi inaugurado na manhã de quarta-feira (10/06), o Centro de Parto Normal Mãe do Descobrimento, na Rua Cova da Moça, próximo ao Trevo do Cabral, em Porto Seguro. Além dos proprietários do empreendimento, Gilberto e Patrícia Favero e Júlio e Delma Fraga, o evento contou com a presença do prefeito Jânio Natal, e da primeira-dama, Cristiane Chiachio.

De acordo com a secretária de Saúde, Raissa Soares, a cidade ansiava por um projeto como esse: “Vamos ter parceria com esta casa, para oferecermos à população um serviço de excelência, dentro do SUS. E isto é um grande presente”, disse Raíssa.

O prefeito Jânio Natal parabenizou os empreendedores por acreditarem e investirem em Porto Seguro. “Nossa secretária, Raíssa, já está autorizada a fazer um convênio com o Centro de Parto, para darmos às mães carentes todas as condições de ter um parto digno, com o cuidado que elas e seus bebês merecem. Temos muita fé em Deus e é através da fé que vamos vencer”, destacou.

Centro de Parto Normal Mãe do Descobrimento foi inaugurado na quarta-feira

Na oportunidade, Jânio falou sobre os avanços da sua gestão na área de saúde, com especial destaque para o Centro de Referência da Covid-19, em Arraial d´Ajuda. “Tenho certeza de que, apesar das dificuldades causadas pela pandemia, vamos ter aqui a melhor saúde da Bahia. Porto Seguro vai dar um exemplo de qualidade no atendimento à saúde”, finalizou.

*Radar64