Cordélia Torres declarou ainda que, desde o início de seu governo, conseguiu abrir dois mil CNPJ

Cordélia Torres declarou ainda que, desde o início de seu governo, conseguiu abrir dois mil CNPJ. Festejos juninos de Eunápolis foram apresentados à imprensa baiana pela prefeita Cordélia Torres. A prefeita da cidade de Eunápolis, Cordélia Torres (UB), disse ao bahia.ba, um site de notícias de Salvador, que sua grande expectativa para as eleições de outubro é transferir boa parte de seus votos para o pré-candidato do União Brasil ao governo da Bahia, ACM Neto. Nas eleições de 2020, a prefeita de Eunápolis teve 29.925 votos.

Entusiasta e apoiadora da pré-candidatura do ex-prefeito de Salvador, Cordélia ressaltou que acredita muito em ACM Neto como gestor. “Voto não é obrigação, voto é conquista. Vou tentar buscar mais pessoas para dar mais votos para ACM Neto, porque eu acredito muito nele como gestor. Falar de ACM Neto para mim é muito fácil. Ele foi por oito vezes consecutivas o melhor prefeito do Brasil, ganhei a eleição no partido com ACM Neto, somos parceiros de ACM Neto desde que começamos na política”, destacou a prefeita ao portal de informação.

Cordélia esteve em Salvador, na noite de quarta-feira (25), no lançamento do Pedrão de Eunápolis, em um evento organizado pela prefeitura do município, na Casa Bar.

Ainda na entrevista ao bahia.ba, ela falou sobre as expectativas da festa para a economia da cidade, comércio aberto durante a pandemia e fez convite ao público. “Estaremos fortalecendo o nosso comércio local e regional. Serão gerados cerca de cinco mil empregos. A expectativa é que sejam recebidas cem mil pessoas diariamente. Estimamos que sejam girados cinquenta milhões no comércio, vamos potencializar, fortalecer o comércio local e regional“.

Cordélia Torres declarou ainda que, desde o início de seu governo, conseguiu abrir dois mil CNPJ, e que a expectativa é que sejam girados R$ 50 milhões no comércio.