Mais um caso grave e absurdo no Transporte público da cidade, desta vez aconteceu com um ônibus coletivo que faz a linha para o distrito da Lagoa da cidade de Ilhéus, que na tarde deste domingo (19), que não chegou até o destino final.

O mas chocante é que, como de costume,  desta vez o carro não quebrou, foi simplesmente uma ordem vindo da empresa, comunicando para que o motorista não segue-se a viagem até o destino final.

Deficiente é obrigada andar mais de três quilômetros..

Fato que obrigou aos mais de 20 passageiros,  a desembarcarem do ônibus,  que iam com bagagens e compras adquiridas na feira e nos supermercados,  e levarem os seus pertencentes pôr mais de 3 KM até suas casas.

Um passageiro gravou um vídeo onde mostra uma mulher deficiente sendo obrigada,  a seguir viagem a pé,  deixando sua feira na beira da estrada.

..deixando a feira e seus pertences….

Segundo o motorista disse estar cumprindo ordem da empresa, que foi comunicado para não seguir viagem.

O que acreditamos é que talvez o motoristas seja demitido, pois com certeza deve ter contrariado a ordem da

empresa, e seguiu viagem diante dos fatos.

tendo que descansar ao longo da caminhada….

Previsão de aumento nos valores das passagens de coletivo

Com exclusividade fomos informados que ainda esta semana haverá sessão especial na Câmara de Vereadores de Ilhéus,  onde o ponto de pauta será o aumento nos valores das passagens para o transporte coletivo do município, além de um acréscimo para as linhas de ônibus dos distintos e povoados,  acredite!.

mesmo com as estradas em totais condições de trafegar.