Pacientes relatam satisfação com atendimento no Hospital Regional Costa do Cacau e elogiam equipe de assistência
Um dia após passar por um procedimento cirúrgico e em plena recuperação nesta terça-feira, dia 02 de abril, Gilmaria Ferreira Guimarães manifestou sua gratidão pelo atendimento recebido no Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus.
A unidade hospitalar, 100% SUS, gerida há cinco anos pelo Instituto Brasileiro da Administração Hospitalar (IBDAH) e integrante da rede da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), acolheu a paciente vinda regulada de Una. O referido município é um dos 89 pactuados pela Central Estadual de Regulação Sul (CRSUL), área de abrangência do HRCC.
Gilmaria contou que chegou nesta segunda-feira, dia 01 de abril, e no mesmo dia passou por uma cirurgia. “Vim aqui para retirada de mioma e de útero, fiz o procedimento todo. Achei ótimo o atendimento dos médicos, das enfermeiras. Todos aqui são muito atentos. É a segunda vez que eu sou atendida aqui. Graças a Deus estou bem. Agradeço a todos pelos cuidados que recebi aqui”, declarou a paciente.
Mais um reconhecimento ao trabalho do HRCC – O paciente José Cosme Carvalho de Menezes, vindo de Camamu, também um dos 89 municípios pactuados pela CRSUL, área de abrangência do HRCC fez um reconhecimento ao atendimento recebido na unidade hospitalar. “Venho agradecer os serviços prestados, por uma excelente equipe aqui no Costa do Cacau. Técnicos exemplares assim também como as enfermeiras. Ressalto aqui que estou em plena normalidade mental para fazer os elogios. Meu muito obrigado aos técnicos de enfermagem Átila, Andréia, Hernandez, Rosângela Eliana, Ester, Bira e Estefani. Também, a Jaqueline do laboratório e Val copeira, excelente tratamento para com todos nós. Agradeço ainda, aos enfermeiros Lúcio, Maria D’Ajuda, Luanene, Eliane Silva e Priscila”. Escreveu.