*Luke Rei

Jael Silva Nascimento, era filho de Ilhéus, deixa dois filho e viúva Andréia, com quem era casado recentemente. O comunicador, começou sua carreira na Rádio Cultura de Ilhéus, substituindo seu irmão Mídian Nascimento, ou simplesmente Maltez de Ataide no Programa Fatos em Detalhes, programa de cunho jornalístico.

A partir dai se efetivou na citada Radio, sendo locutor foguista, foi para Radio Baiana, e por lá começou sua história no Radio de Ilhéus, o programa chamou-se Salão do Bacural, um programa a noite que levava muita alegria e descontração para os ilheenses.

Ainda na Radio Baiana seguiu dessa vez pela manhã com a troca do nome do Programa, passou a ser chamado Canta Sertão Canta Nordeste. Jai levou nove anos no ar, falando para as pessoas das Vilas Distritos e povoados. o corpo está sendo velado no Saf na Conquista, e o sepultamento será logo mais a tarde neste domingo 08/09, ás 16: horas indo para o cemitério do Alto do Basílio

Lutando contra um Câncer Jai não resistiu às seções de Radioterapias, nos últimos dias seu quadro se tornou bastante grave e o mesmo não resistiu.

Jai estava internado no Hospital São José em Ilhéus, a cerca de dois meses sob os cuidados de toda equipe médica recomendado pelo Dr. Eusinio Lavigne Gesteira, que cedeu toda infraestrutura do hospital em nível (a), sem custas a família, que sensível agradecem.