WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia



CONFIRMADO: COSME ARAUJO SERÁ O NOVO ADVOGADO NO CASO NADJLA / NEYMAR

Da Redação. Foto: Chico Andrade

Neymar Júnior que se cuide, Cosme Araújo o maior advogado da Bahia tá chegando a São Paulo.

Com um histórico invejável de defender clientes e conseguir não só a liberdade, mas também colocar na cadeia bandidos,   Cosme Araújo se notabilizou na cidade de Ilhéus. O destaque foi tão grande ao longo dos mais de trinta anos de advocacia em meio a tantas vitórias que ele sempre figurou  como o maior advogado da Bahia.

Quem se atreve a atravessar em seu caminho geralmente se dá mal.  Cosme é articulado, inteligente e corajoso, tudo que precisa ter um bom defensor.

Cosme entra no caso e a coisa agora terá rumos diferentes, se o caso estava pegando fogo agora é que a coisa vai incendiar mesmo. Somente quem o conhece sabe do seu potencial e sua bravura

A imprensa Paulista já dá como certa a defesa do Defensor Cosme Araújo no caso, hoje profissionais de Imprensa da capital, relataram nos seus veículos que o advogado da cidade de Ilhéus, Dr. Cosme Araújo será o novo Operário em favor da queixosa.A rede de Televisão Bandeirante relatou o caso e de acordo com informações algumas emissoras já estariam vindos até a cidade para de logo entrevista-lo.  “Em contato com Luke Rey, editor deste site,  Cosme Araújo disse que “haverei de provar se efetivamente ela foi abusada e claro, independente de ser um jogador famoso, eu pedirei a prisão do mesmo”.

Ressaltou que não está ligando para dinheiro, até por que disse não precisar pois se considera um homem realizado na profissão. Afirmou ainda que vai apenas defender quem de forma injusta está pela grande mídia sendo vista quase como réu. Quem errou que pague pelos seus erros. finalizou Cosme.

Cosme Araujo Viaja a São Paulo ainda esta semana, assim que resolver os tramites de procuração e informação a OAB Paulista.

1 resposta para “CONFIRMADO: COSME ARAUJO SERÁ O NOVO ADVOGADO NO CASO NADJLA / NEYMAR”

  • Boa oportunidade de ganhar notoriedade, mas essa será uma empreitada muito difícil para o defensor Baiano, a impressão que se tem é que a moça tentou “armar” pra cima de Neymar e a opinião pública é unânime em apoiar O craque. Parece que ela fala sem ter muita prova, tanto é que já foram três advogados que desistiram dessa empreitada. Desejamos sorte ao advogado Bahiano e torcemos que seja feito justiça no caso.

Deixe seu comentário



(71)
98168-4949

junho 2019
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia