Morre o ex-vereador José Sambrano Bezerra nesta sexta-feira (8), em Salvador,  aos 80 anos. Natural de Santa Cruz Cabrália, o ex-vereador, também foi servidor publico municipal, e por vários anos, secretario municipal de administração.

Mais conhecido como “Zé Bezerra”, era Filho de Fernando Bezerra, e da professora Nair Sambrano Bezerra, educadora por três gerações, e que recebeu uma homenagem póstuma, em seu nome, a um centro educacional (Escola Municipal Nair Sambrano Bezerra), na cidade.

Em nota publica a Câmara Municipal de Vereadores prestou uma homenagem  póstuma em nome de todos os vereadores, pelos serviços prestados ao município.

O sepultamento aconteceu neste Sábado (9), no cemitério municipal de Santa Cruz Cabrália. Simples, popular e muito querido na cidade, Zé Bezerra deixa esposa, filhos, netos e bisnetos.

 

 

 

 

 

jj

 

 

 

 

 

 

 

Em nota de pesar, a Câmara Municipal, em nome de todos os vereadores, agradeceu ao empenho e dedicação do ex vereador e servidor pelos e se serviço prestados, e solidarizou com a família pela perda.

O velório de Zé Bezerra  ocorreu no salão da Câmara de Vereadores Municipal, Loja Maçônica. O sepultamento e ocorre u ainda durante a tarde deste domingo no Cemitério Municipal.

Luiz Carlos Mangiapelo foi vereador no mandato de 1997 a 2000, tendo ocupado cargo na Mesa Diretora como secretário. Luiz Carlos Mangiapelo deixa esposa, filha e neta.