O Vereador de Itambé em reunião com o Superintendente da Sudesb, Vicente Neto, acompanhado do deputado estadual Fabrí Falcão. Foto: Cidade Acontece

O deputado estadual Fabrício Falcão, recebeu e acompanhou o vereador e Presidente da Câmara Municipal de Itambé, Sivaldo “Ceçula” de Abreu, para atendimento as demandas do vereador na capital do Estado. Uma das agendas atendidas pelo deputado, foi uma audiência do vereador Ceçula, com o superintendente da Sudesb, Vicente Neto. Na reunião foi discutido sobre a revitalização de duas quadras poliesportivas no município, no valor de quase R$ 100 mil reais; Caravana do Lazer para a população; recursos para a realização de campeonato de futebol amador e o incentivo contínuo ao esporte de Itambé.

 

O vereador Ceçula, agradeceu ao deputado Falcão, pelo o acolhimento e ressaltou que não vem medindo esforços para atender as demandas da população itambeense.  O presidente da Câmara participou de outras audiências naquela capital, a exemplo de uma com o secretário de Educação do Estado da Bahia, Jeronimo Rodrigues,  em qual defendeu o NÃO FECHAMENTO do Centro Educacional Gilberto Viana, mostrando força junto ao Governo do Estado.

O fortalecimento do esporte e do lazer em Itambé foi tema de uma reunião com o superintendente da Sudesb, Vicente Neto e o vereador e Presidente da Câmara Municipal de Itambé, Sivaldo “Ceçula” de Abreu. O encontro aconteceu na capital do Estado.

Na reunião foi discutido sobre a revitalização de duas quadras poliesportivas no município, no valor de quase R$ 100 mil reais; Caravana do Lazer para a população; recursos para a realização de campeonato de futebol amador e o incentivo contínuo ao esporte de Itambé.

O presidenta da câmara e o secretário de educação do estado Jerônimo Rodrigues. Foto: Cidade Acontece

O vereador Ceçula, agradeceu ao deputado Falcão pelo o acolhimento e ressaltou que não vem medindo esforços para atender as demandas da população itambeense.  O presidente da Câmara participou também de outras audiências naquela capital, a exemplo de uma com o secretário de Educação do Estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues,  na qual defendeu o NÃO FECHAMENTO do Centro Educacional Gilberto Viana, mostrando força junto ao Governo do Estado.

Da Redação