ITABUNA: PM SEGURANÇA DE MERCADO AGRIDE A REPÓRTER LO-HANNA MAGNAVITA E SEU MARIDO
Como se não bastasse a violência por conta dos criminosos, a população de Itabuna fica também refém de alguns agentes de segurança pública. Um vídeo que circula nas redes sociais nesta quarta-feira, 28, mostra uma ação, no mínimo truculenta de um policial sem farda e armado, agredindo a repórter da Record, Lo-Hanna Magnavita e seu esposo.A cena acontece na praça do bairro Conceição, nas proximidades de um supermercado. Segundo as imagens, o policial alegou que uma outra pessoa tinha roubado o mercado. Segundo informações, na tentativa de amenizar a situação, Lo-Hanna e seu esposo tentavam conversar com o policial quando se iniciaram as agressões. No final do vídeo, a repórter que pedia ajuda à população, também foi agredida pelo policial.
Segundo informações o PM trabalha como segurança privada do mercado.
Fonte: Ipolitica
Um bandido desse, se realmente integra o corpo da Polícia Militar, deve imediatamente ser excluída da corporação, porque além de está fazendo algo que é proibido por lei que é fazer segurança privada (policial é proibido de fazer esse tipo sem trabalho) ele faltou com respeito ao suposto ladrão, porque ninguém pode espancar alguém e também pelo crime de agressão. Com a palavra a corregedoria da PM/Ba, O Comandante Geral da PM e o Governador Rui Costa que não deve deixar uma pessoa dessa integrando a fileira da briosa Polícia Militar da Bahia, uma instituição centenária, que não pode ter sua imagem borrada por elementos desse tipo!
Pagamos imposto para assistirmos cenas de policiais, capacitados e armados para prestar serviços privados e a milicianos, como acontece em todo Brasil. Com a palavra o secretário de segurança pública!
Sociedade sempre ao lado do bandido!
Isso aí é pouco em comparação a realidade,deve dar alguma coisa por que ela é da emissora X.
Tem casos que não dar em nada, uns por que não filma outros por que não tem direito, Até porquê direitos não são pra todos…
Temos muitos desse tipo que trabalha pra donos de super…se existisse corregedoria de uma forma mais rigorosa funcionava totalmente diferente.todos respeitavam.
Polícia Federal nada fiscaliza.
E fazem o que quer
Só uma coisa a dizer repórter lixo.
Agiu certo o polícial, por que ela não mandou chamar a polícia antes de agredir com palavras o policial?. Esse esposo dela deu foi sorte que se fosse um policial despreparado ele tava era morto agora.