Depois do caloroso convite feito pelo PT de Ilhéus, a profissional em saúde pública, Diala Magalhães, para concorrer a uma vaga ao legislativo municipal em 2020, o partido dos trabalhadores deixa claro a possibilidades de uma aliança com a gestão municipal.

tais insinuações coincidem com a trajetória de Diala Magalhães, pelas agremiações políticas da cidade, onde se constatou que a mesma nunca ficou longe da prosperidade e dos bons ventos. O mesmo acontece com os partidos quais filia-se.

Sempre a direita, Diala Magalhães, quando assumiu a pasta do partido do deputado Bebeto, no seguimento LGBT

São grandes as possibilidades que o PT indique o vice para compor a chapa do prefeito Mário Alexandre (Marão) nas eleições de 2020, segundo nos informou um parlamentar da base aliada do governo do estado, que também não pediu segredo sobre o assunto.

Diala agora no PT. Foto: Redes socias

Diala que entra de “Solla” no PT, e com o pé direito, ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto, mesmo diante de todo o entusiasmo por parte dos membros do partido dos trabalhadores local, que fizeram questão de publicarem o ato nas redes socias. Fonte ligada ao secretário estadual de saúde não confirma a participação na iniciativa em Ilhéus, acreditando ser uma atitude local.

Previsão ou não, fato é que diante do exposto, e mesmo que nada disso aconteça, pelo menos sabemos que não haverá “Mais krisi” entre Diala e o partido dos Trabalhadores de Ilhéus, pois agora juntos: “O Pau que dá em Chico dá em Francisco”.

Da Redação