O governador Rui Costa pousa para foto ao lado de Augusto Castro e do secretario de Educação Jerônimo Rodrigues, na entrega do ônibus Escolar Rural para Itabuna.

Na manhã desta terça-feira o ex-deputado estadual Augusto Castro (PSD) esteve junto com o governador Rui Costa (PT), e do secretario de Educação do Estado Jerônimo Rodrigues, na capital do estado. Na oportunidade o governo do estado entregou para Itabuna um ônibus Rural escolar, que é fruto de uma emenda Parlamentar Impositiva do então  deputado estadual Augusto Castro.

No momento da entrega o governador lembrou que os recursos são fruto de emendas parlamentares e que os municípios são os que mais ganham quando há uma boa relação entre governo e parlamento.

Augusto Castro disse a imprensa que: “O transporte escolar é fundamental para garantir a presença de crianças, sobretudo, da zona rural nas instituições de ensino. Nos meus dois mandatos como deputado destinei muitos recursos para Itabuna”, destacou o ex-parlamentar Augusto Castro de Itabuna.