A prefeita de Ibicaraí, doutora Monalisa Tavares, visitou e vistoriou na manhã de quinta-feira, dia 09 de novembro, a construção das 150 unidades habitacionais que estão sendo feitas no bairro do Paletó e que irá atender às famílias que foram atingidas pela enchente de dezembro de 2021.

A obra é uma parceira da prefeitura de Ibicaraí (que entrou com a compra e terraplenagem do terreno), com o Governo do Estado e a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER) e tem à frente dos trabalhos a Construtora Carvalho que nessa primeira etapa tem em estado avançado a construção do primeiro lote de 30 unidades habitacionais.

O início da construção das 150 casas teve início em meados do mês de julho e a obra tem valor de R$ 10.547.339,86 (dez milhões, quinhentos e quarenta e sete mil, trezentos e trinta e nove reais e oitenta e seis centavos), com previsão de entrega para o segundo semestre de 2024. “Fico feliz em poder visitar e ver de perto a evolução dessa grandiosa obra para a nossa cidade. Ibicaraí já recebeu outros lotes de casas, mas esse é com certeza a maior obra que a cidade já recebeu e estamos executando.

Com fé em Deus nossa gestão vai entregar essas 150 moradias para as pessoas que perderam suas casas na enchente no próximo ano”, disse a prefeita Monalisa Tavares.

Informações Arnold Coelho