Governo Mário Alexandre mostrando competência e trabalho
*Luke Reis
A cidade ganha em realizações, antes locais não vistos, ou que o visual era apenas algo sombrio hoje a aparência é outra. Os moradores de áreas de riscos, outros tantos que precisavam de uma atenção podem contar com um governo que trabalha e que está a disposição de todos.
Várias ruas estão sendo contempladas, morros, bairros, enfim. Assim como também, as pessoas dos distritos ou lugares distantes que antes não viam nas administrações organização em seus locais de habitações.As encostas estão sendo recuperadas, os morros estão ganhando outras formas, os bairros nunca foram tão valorizados nas suas estruturas de saúde e escolas. Surge outra Ilhéus com Marão.
A infraestrutura da cidade, ganha não só atenção como uma modernidade melhor. A Orla Sul dará mais conforto e comodidade às pessoas do local ou aquém por ali passa.
Avenida Soares Lopes está toda iluminada, bem como vários bairros de Ilhéus, a Zona Sul ganhou o esgotamento sanitário, o Hospital Costa do Cacau foi feito em menos de um ano. A nova ponte está em fase de conclusão, vem ai as reformas de todas as s praças e criação de muitas delas.
Avenida Litorânea Norte ganhou nova pavimentação asfáltica, Avenida ACM do mesmo modo enfim, de acordo com parte da população o governo está trabalhando e as ações estão visíveis.
E o trabalho não para, o Assai atacadistas já está com chamamento e recrutamento as pessoas, as obras estão de vento em polpa, o governo Mário mostra a Ilhéus, que antes você não via.
Ilhéus tenta ser recuperada em seus vinte anos de bagunça da Administração do prefeito Jabes Ribeiro, atraso de salários de servidores, perseguições, precatórios, e precarização da maquina pública.
No governo passado, o secretário e líder do Governo de Jabes Ribeiro e amigo pessoal, Jamil Ocke foi preso, expondo a cidade de Ilhéus em rede Nacional “ Fantástico” por fraudes na merenda pública, estudantes estudavam dentro de bar e embaixo de arvore lá no distrito de Japú, na escola de Piaçaveira para o prefeito Jabes isso era normal.
Hoje essas ações são vistas como imoralidades e, sobretudo crime contra as pessoas.