Jerbson Moraes agradeceu a todos pelo sucesso da festa, que a considerou a maior da Bahia.

“Nossa gente sabe se divertir e receber bem nossos visitantes, com muita paz e alegria”

O vereador e Presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Jerbson Moraes (PSD), que participou ativamente de todas as atividades alusivas aos festejos juninos e o aniversário da cidade “Viva Ilhéus”, comemorou com muita alegria satisfação, o sucesso das festividades, que considerou a maior do estado, atribuindo não só ao prefeito Marão, a Soane Galvão, e ao deputado Paulo Magalhães, mais em especial aos munícipes, que efetivamente prestigiaram a todo o evento, além de acolherem muito bem aos visitantes, vindo de toda parte do estado e do país.

“Obrigado Ilhéus!. Estou estou muito feliz em participar deste momento, pois nossa gente sabe se divertir e receber bem os nossos visitantes, com muita paz e alegria, acolhendo a todos de braços abertos. Muito obrigado, vamos continuar trabalhando para fazer dela uma cidade melhor para todos nós, filhos desta terra, e para todos aqueles que vierem  nós visitar”, destacou Jerbson.

O presidente da Câmara Jerbson Moraes, pode agradecer e receber a manifestação de carinho da população do Salobrinho.

O Presidente da Câmara Jerbson Moraes, participou ativamente também de todas as atividades ocorridas nos bairros e distritos do município, prestigiando a todos da cidade.